terça-feira, 21 de maio de 2019

Plante sempre sementes do bem

Plante sempre sementes do bem

Já estendi as minhas mãos para muitas pessoas,algumas delas me retribuíram com a ingratidão. Não me arrependo do bem que eu fiz,e nunca fiz questão de aplausos.
A gente oferece o que tem de bom,e isso não nos diminui em nada, pelo contrário,só nos edifica,só nos faz crescer,só nos confirma o quanto o nosso Coração é doador. O bacana nisso tudo é que Deus nos observa,e usa outras pessoas para fazer o mesmo por nós,e às vezes além do que já fizemos por alguém. Ele não se esquece das sementes que plantamos. É por essa razão que eu sempre digo: Ficar se lamentando pela falta de consideração do outro é bobagem. Tudo bem se ele não reconheceu. A semente amarga que ele plantar sempre será responsabilidade dele,não sua, entendeu?

(Cecília Sfalsin)

Beijinhos, Morgana❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário