terça-feira, 14 de maio de 2019

Ho'oponopono mudando o mundo através da nossa mudanças internas e externas

O significado das 4 frases

🌻Sinto muito💦reconheço que algo na minha mente atrai uma situação que estou vivendo, reconheço que é minha responsabilidade tudo o que existe em minha vida...

🌻Me perdoe 💦estou pedindo a mimha criança interior para me perdoar por eu te-la sobrecaregado com tantas memórias e sentimentos negativos, estou pedindo perdão a ela e a mim mesma...

🌻Te Amo 💦Eu assumo que amo tudo o que existe em mim,eu amo minhas memórias e as liberto,e elas me libertam...

🌻Sou grata 💦é a minha gratidão ao Criador, é a certeza que tudo será resolvido,limpo e purificado dentro de mim...

E Assim É...

Ho'oponopono mudando o mundo através da nossa mudanças internas e externas

🌻Eu te amo
🌻Sinto muito
🌻Me perdoa
🌻Sou grata
💦💦💦💦💦💦💦💦

Nenhum comentário:

Postar um comentário