quarta-feira, 1 de maio de 2019

Amuleto de proteção contra inveja, feitiçaria e maleficios em geral

Amuleto de proteção contra inveja, feitiçaria e maleficios em geral

Pó de tijolo
Pó de carvão
Sal grosso
1 saquinho cor vermelha
Linha vermelha

Pegue um pedaço de tijolo de uma construção demolida e consagre- o
Após consagrar rale - o e coloque o pó dentro do saquinho, faça o mesmo com o carvão.... Acrescente o Sal Grosso e costure o saquinho. Carreguei em sua bolsa ou carteira.

CONSAGRAÇÃO:

Tijolo eu te consagro a ser instrumento de proteção, assim como um dia protegeu e foi barreira , ha te me proteger e barrar todos os males que se aproximar de mim.

Carvão eu te consagro a ser instrumento pra dissolver, assim como queima junto ao fogo e se dissolve , ha de dissolver toda a energia ruim .
Sal grosso eu te consagro a ser cristal, assim como absolve e limpa, ha de absolver e limpar os caminhos por onde eu passar. Assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário