sexta-feira, 31 de maio de 2019

Adon Olam17

Adon Olam17 - Senhor do Universo Que reinou mesmo antes que toda forma foi criada.

No momento em que tudo estava feito conforme Sua vontade, (somente) então Ele foi proclamado Rei.

E depois que tudo terminar, sozinho O Temido reinará.

Ele foi, Ele é, e Ele será em esplendor.

Ele é Um e Único e não há outro, para ser-Lhe comparado, nem para ser-Lhe associado.

Ele não tem início e não tem fim; a Ele pertence o poder e o domínio.

Ele é incomensurável, incomparável, imutável e insubtituível; nada lhe pode ser agregado nem apartado; Ele é grande em poder e em força.

Ele é meu Deus e meu eterno Redentor, e é a Rocha (o apoio) nas minhas dores, no dia da minha angústia. É o meu estandarte e o meu refúgio, meu destino no dia em que eu (O) invocar.

Ele é médico e cura, Ele é onividente e Ele é amparo.

Em Sua mão deposito o meu espírito, quando vou dormir e eu (estou seguro que) vou acordar – e juntamente com o meu espírito, o meu corpo também – pois Hashem está comigo e não tenho de temer.

 boa noite a todos, deixo uma oração e minhas desculpas por algumas palavras que possam ter magoado alguém. Baruch Hashem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário