terça-feira, 14 de maio de 2019

DECRETO PARA PETS

DECRETO PARA PETS

Eu Sou a fonte Divina em ação aqui
Através das 12 chamas sagradas do meu coração que se manifesta na força do Amor universal agora, por mim e através de mim.

Eu sou o meu Cristo interno operando e irradiando todo o Amor e Cura que esse serzinho precisa.
( citar o nome .... se necessário)

Por mim e através de mim altero eletromagneticamente todas as células , todos os sistemas e campos vibracionais , trazendo saúde perfeita, serenidade, conforto, calma e desmagnetizo qualquer desconforto ou dor que possa estar sentindo.

Eu sou o Amor da Centelha Divina!

Eu Sou o milagre da transformação!

Eu Sou a Paz e a grandeza do Universo, em mim e através de mim, para toda a Eternidade!

Eu Sou (3x)
Eu Sou
Eu Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário