sexta-feira, 10 de maio de 2019

EU NÃO ME PERMITO TE QUERER

EU NÃO ME PERMITO TE QUERER!
Por: Wilson Fortes

Esse texto vai mudar a sua vida!!

Eu não me permito te querer...
Eu não cometo mais a ousadia de me abandonar!
Eu não cometo mais o pecado de me afastar da minha alma!
Sendo assim estou matando toda a minha vontade de te possuir, de que você pertença a mim!

Toda a vontade e o desejo que eu tenho por você, eu agora reconheço que são fugas contra o meu ser!

Eu fugi muito tempo de mim mesmo, por que eu fui ensinado a querer os outros! Eu fui ensinado que não sou nada. Mas o todo que existe em mim há tempos está gritando, está esperneando, está querendo da vida que neguei a mim mesmo. O todo dentro de mim está desesperado me chamando para que o o conheça!

O todo em mim não pode mais ficar sem mim e eu não posso mais ficar sem o todo que habita em mim! Algo me rasga por dentro e eu sei que é a minha vida querendo fluir, que é o meu poder de me fazer feliz.

Esse poder em mim quer destruir as hipocrisias que eu aceitei na minha vida encobrindo o Ser divino que eu sempre fui, sou e serei eternamente!

Essa força é inominável e está matando o falso em mim!
Essa força é indestrutível e por isso pode destruir o irreal!

O falso em mim morre aos poucos e essa força ganha vida!
Ganha o trono na minha vida!
Eu quero deixar essa força reinar na minha existência!

Eu sei que essa força vai arrasar com tudo o que me limitou até hoje! E eu quero deixar isso acontecer! Eu quero ser tudo o que eu posso ser, tudo o que eu sou!

É por isso que eu não posso mais te querer.
Eu não posso querer mais nada que não seja eu mesmo, a minha verdade, a minha capacidade, o meu poder de comandar todas as coisas maravilhosas que eu posso fazer com a minha existência!

e Tudo isso me dá o maior e mais profundo prazer que um ser pode sentir.

Os prazeres e sensações que o mundo pode me dar, nem se comparam com o que eu mesmo posso de me dar. Com o que eu posso criar para mim.

Mas não se preocupe, você não ficará sem mim.
O mundo não ficará sem mim. Justamente por que tudo isso que está fluindo aqui de dentro, não cabe somente em mim.

Eu serei como oceano, serei como o vento, serei como chuva.
Eu transbordo e me espalho pelo mundo inteiro, por todos os planos de existência! Assim eu toco em você, sem te querer.

E você pode me sentir, você pode ter todo o prazer, amor e segurança que vem de mim, mas você não pode me possuir, por que eu já não sei mais o que é possuir, por isso eu não possuo e nem posso possuir!

Mas eu sei muito bem o que é compartilhar. Assim eu me compartilho contigo, eu me compartilho com toda a existência!

Não há mais um eu aqui, não existe mais eu.
Pois Eu Sou o Eu Sou!

*WILSON FORTES*
🕉️☯️😎🙏💪🍃🌻🦅

Nenhum comentário:

Postar um comentário