sexta-feira, 10 de maio de 2019

ORAÇÃO PODEROSA DE ÈXÙ PARA TER SORTE E DINHEIRO.

ORAÇÃO PODEROSA DE ÈXÙ PARA TER SORTE E DINHEIRO.
Saravá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Exus que hoje, amanha e sempre eu ganhe dinheiro urgente Essa oraçao é muito poderosa pois feita com muita fé para os Exus você consegue o que quer só não poderá voltar atrás.

Senhores Guardiões ÈXÙ TRANCA RUA ÈXÙ VELUDO ÈXÙ CAVEIRA ÈXÙ CAPA PRETA ÈXÙ MEIA NOITE ÈXÙ MEIA NOITE DAS ALMAS ÈXÙ TATÁ CAVEIRA ÈXÙ DO LODO ÈXÙ TIRIRI DO CRUZEIRO ÈXÙ SETE CRUZEIROS ÈXÙ BORA EXU DO OURO E ÈXÙ CHAMA DINHEIRO E MINHA RAINHA TODA PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, MARIA MULAMBO, MARIA SETE SAIAS E SEU ZÉ PELINTRA Faça com que eu(o seu nome) consiga ganhar muito dinheiro urgente para comprar minha casa e pagar minhas dividas ainda está semana.Senhores Exus, mostrem seu poder SARAVÁ EXÚS!!! Que meu pedido se realize ainda esta semana. Que faça tudo me dar dinheiro urgentemente e eu desenrole minha vida SARAVÁ EXÚS neste momento abram as portas para mim que eu consiga dinheiro ja para eu poder sair desta dificuldade em que me encontro. Os senhores me ajudarão, ja estão me ajudando. Que venha agora o dinheiro o mais rapido possível! Obrigado!Eu creio!Eu tenho muita fé´no grandioso poder dos senhores. Assim seja!Assim será!Assim esta feito! MO'JUBA ÈXÙ SARAVÁ obs: publicar 7 vezes esta oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário