segunda-feira, 19 de agosto de 2019

RECADO DO SEU EXU PARA VOCÊ :

Laroyê meu guardião 🖤🎩
Laroyê minha rainha🖤💃🌹

RECADO DO SEU EXU PARA VOCÊ :

Enquanto aquela sua moça é mais alegre, solta, eu sou mais sério, e na minha.
Enquanto ela derruba seus inimigos na gargalhada, eu os derrubo na frieza e no silêncio.
Enquanto ela traz seu amor, eu levo a sua dor.
Sempre estamos trabalhando em comunhão.
O teu bem estar é o nosso presente.
Moça (o), você está bem consigo mesmo, é a melhor coisa que você tem nessa terra.
Ninguém te tira a paz, ninguém te atrapalha.
Em um momento da vida você verá que é melhor estar sozinha (o) do que mal acompanhada (o)
Em um momento da vida você verá que é melhor partir do que ser partida (o), isso serve para todos os acasos de tua vida.
Segue firme, eu cuido de você.
No silêncio, no mistério, eu te protejo.
E quando eu solto a minha gargalhada, você pode ter certeza... O mal eu já levei, e na minha capa eu te guardei.
Eu e sua moça estaremos sempre com você !
Laroyeeeee Exu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário