terça-feira, 13 de agosto de 2019

Oração para afastar as dificuldades dos negócios*

*Oração para afastar as dificuldades dos negócios*

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo (fazer o sinal da cruz)
Louvado seja Deus, criador de todas as coisas
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo
Pela tranquilidade que me conceder
Louvado seja Santo Expedito pela prosperidade em meus negócios, pela minha alegria, pela minha paz
Louvado São Benedito, Santo Antonio, São Policarpo
Glória a nosso Senhor Jesus Cristo, que me concede a graça de ser bem sucedido em minhas empresas
Louvado seja nosso Senhor pelo Seu amor, pelo Seu poder, pela Sua santidade, pela Sua justiça!
Louvo o Espírito Santo pelos seus Dons Espirituais
Senhor Deus, rogo-vos humildemente amparar-me, proteger-me, fortificar-me, guiar-me nos atalhos da existência, perdoando meus pecados
Senhor Deus abra meus caminhos para que eu negocie com prosperidade
Senhor Deus abençoe cada cliente que atender e negociar
Senhor Deus faça que cada cliente prospere cada vez mais
Deus Pai abençoe a todos nós com as graças da prosperidade.
(fazer o sinal da cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário