segunda-feira, 3 de junho de 2019

Talmud

Venho á algum tempo, defendendo o Talmude desse povo que, com muito esforço, distorce a verdade sobre o tema. Grupos anti semitas que por desespero, ódio usam de diversas maneiras, distorcer a verdade sobre o judaísmo, já que á abertura do judaísmo, vem trazendo grandes mudanças para todas as nações:

Com essa abertura, os opositores do judaísmo,que por ignorância, não entende que, judaísmo não , tem intenção de converter alguém. Bom, como vejo direto  percebo um total desconhecimento da cultura judaica, como também o desconhecimento da linha hebraica.
 Essa falta de conhecimento, traz uma extrema ignorância das nações, fazendo com que, pessoas mal intencionadas, se aproveitem dessa falta de conhecimento de seus membros, para manipular a verdade sobre tudo no judaísmo, e o grande foco é o "TALMUD"..

EXEMPLO de distorção..

Eles os anti-semitas afirmam que:  Judeus podem roubar de gentios (não-judeus): “Se um judeu encontrar um objeto perdido por um gentio, ele não precisa devolvê-lo” (Baba Mezia, 24a; Baba Kamma, 113b).

MENTIRA, o que o Talmud fala nesse tratado e, os Rabinos estão discutindo sobre objeto perdidos que uma pessoa pode achar, na verdade, o Talmud está dizendo que se não sabe o dono, que o judeu pode ficar, mas porque o Talmud fala que o "JUDEU" pode ficar? Porque o Talmud foi escrito para os judeus, e nos comentários da página 24a de Baba Mezia, fala que o mesmo serve para o gentio, o Gentio também não precisa devolver se não sabe quem é o dono, não é sensato um gentio chegar em uma comunidade grande judaica e falar, achei isso, já que ele não sabe quem perdeu ou se foi um judeu que perdeu. Daí o  ver o tamanho das mentiras inventadas,

Outro dia li num comentário o rapaz afirmando que o talmud diz que os filhos dos gentios são animais.. E ainda citou o tamuld assim

(Crianças gentias (filhas de não-judeus) são sub-humanas: “Todas as crianças gentias são animais” (Yebamoth, 98a). )

Isso é mentira, não tem isso no tratado de Yebamoth 98a, oque tem nessa página é, que se uma mulher se casou com seu irmão, esse casamento é ilícito e devem se separar, mas as crianças não podem ser culpadas.

“Meninas gentias estão em estado de niddah (imundície) desde o nascimento” (Abodah Zarah, 36a).

 Esse tratado Aboda Zarah, está falando que as meninas gentias, não tem o cuidado da Torah, se tornando impuras, mas não nojentas, apenas impuras no sentido religioso.

Aí se percebe que o tal nunca leu o tamuld só  reproduziu ( m) sem conhecer..

Ainda tem mais exemplos que tais pessoas sem o conhecimento devido do tamuld sai por aí dizendo e distorcendo..

Aqui embaixo está uma das maiores mentiras inventadas sobre o Talmud:

“Um judeu pode manter relações sexuais com uma criança, desde que ela tenha menos de nove anos de idade” (Sanhedrin, 54b).

 O Sanhedrin 54b não permite sexo com crianças, o que os rabinos estão falando  nesse tratado e nessa página e sobre o homosexual, que se for pego uma criança mantendo relações sexual com outra criança, deve se levar em conta á idade para não ser tão rígido com a criança, mas se for um velho com uma criança, que puna o velho e absorva a criança levando, que deve levar em consideração a idade e o entendimento da criança. ABSURDO ESSA INVENÇÃO!!

Essa é só a 1 parte continua no próximo artigo.

Diz um ditado se não conhece não fale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário