quarta-feira, 5 de junho de 2019

PRECE DE GRATIDÃO

PRECE DE GRATIDÃO

Gratidão Senhor,
Pelo dia de hoje,
Por ter me levantado do meu leito para viver mais um dia.

Gratidão Senhor,
Por  minha família,por meus parentes,que contribuem em minha evolução espiritual.

Gratidão Senhor,
Pelo pão material e pelo pão espiritual em minha mesa.

Gratidão Senhor,
Pelo meu Lar.
Pois muitos não tem  onde morar.

Gratidão Senhor,
Pelo meu emprego,que  trás o pão material para dentro da minha casa e não nos deixa faltar nada.

Gratidão Senhor,
Pela minha vida,
Por minha saúde,pela saúde da minha família, pela saúde dos meus parentes e amigos. 

Gratidão Senhor,
Por tudo que criaste!

Gratidão Senhor,
Por tudo que concedeste em minha vida, segundo a tua vontade.

Gratidão pela  minha vida e pela minha saúde.

Que assim seja Senhor,
Amém!

Nota do Irmão Samuel

A Gratidão muda tudo em nossa vida!
Faça essa Prece todos os dias de manhã e agradeça sempre ao Senhor Deus que te ama muito e cuida sempre de você.

Se o estado que você se encontra neste momento,não é o mesmo de algumas partes na prece,por exemplo: agradecer pelo emprego sendo que esta desempregado.Mesmo assim agradeça.

Agradeça por aquilo que  não tem no momento.
Seu coração estará tão grato e iluminado que vai atrair saúde,emprego e tudo aquilo que você estiver precisando e  desejar, segundo o teu merecimento e sua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário