segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Oração para o impossível (FAÇA!) ......‏

 Com muita FÉ !!!!

> SENHOR JESUS, O DEUS DO IMPOSSÍVEL.
> Pede o que necessitas concretamente, realmente é muito milagroso...
> (não a cortes é 1 segundo!)

> ESPIRITO SANTO, amo-te e preciso de ti, estás no meu coração,
> abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos
> (porque com eles também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus
> sonhos e projetos, sê meu advogado e exerce a tua sabedoria para me
> defenderes dos problemas que padeço. Protege-me dos males que me
> cercam e afasta de mim aqueles que só querem a minha perdição. Hoje te
> peço que me concedas a benção de ....... (dizer o pedido) e
> comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de ouvir. Em
> nome de Jesus.... Amém.

> Passa esta mensagem exceto tu e eu. Receberás um milagre
> em menos de 19 dias. Não ignores. DEUS através do ESPIRTO SANTO TE
> abençoa.

> FAÇA!!!!!

> Ninguém perde por ter fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário