sexta-feira, 3 de junho de 2022

Estou enviando essa oração

Estou enviando essa oração para proteger você, de hoje por até mais 8 anos. Tem que passar pra 8 amigos. Se quiser pode me incluir !!!! 
Em 8 minutos você terá lindas notícias🧡😘😘🌹

* Oração poderosa ao Arcanjo São Miguel *

Antes de ler peça 3 desejos e, com muita Fé e Confiança, peça o que você mais anseia e deseja. Você verá!

1º desejo ...

2º desejo ...

3º desejo ...

para que seus desejos sejam atendidos ...Você só precisa ter muita FÉ *

Será uma promessa para São Miguel. Para cumprir a promessa, você tem de compartilhar esta mensagem.
Se você tem poucos contatos não se preocupe. Ele está assistindo !!

* Arcanjo São Miguel * à minha direita

* Arcanjo São Gabriel * à minha esquerda

* Arcanjo São Rafael * atrás de mim, para que com suas asas me protejam de todo o mal

* Arcanjo Uriel * na minha frente para abrir as estradas e sobre mim a Glória do Senhor.
Amém 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Envie esta mensagem no mesmo dia em que a receber.
Os Anjos existem!!!
Algo * MARAVILHOSO * está vindo para você e seus entes queridos.

🙏 Faça esta bela oração de cura e tente * não quebrá-la. *
Se não puder enviar, me avise, embora eu ache que escolhi bem meus 8 entes queridos.
Envie para quem você acha que precisa deles...

Pai nosso, entre em minha casa e tire todas as minhas preocupações, doenças, medos. Por favor, proteja meus irmãos, meus filhos, meus amigos e toda minha família, em nome de Jesus, Amém!🙏🏼🙏🏼🙏🏼
* Páre o que está fazendo e envie * 🌿 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário