quinta-feira, 14 de abril de 2022

Senhor meu Deus,

Senhor meu Deus,
Mais um dia chega ao fim...
Obrigada Senhor, pelas coisas boas e ruins, porque mesmo estas me ensinam a depender mais de Ti.
Neste momento, quero Lhe entregar tudo: as dificuldades e preocupações, as conquistas e alegrias de hoje.
Sei que o Senhor esteve comigo até agora. Acalma minha mente e coração para que eu possa dormir bem.
Retira todo o medo, ansiedade e angústia da minha alma.
Ajuda-me a amar sempre e perdoar aqueles que me ofenderam.
Que eu descanse na Sua paz, confiado sempre na Sua Palavra que é fiel.
Concede-me um sono reparador, alivia todo o cansaço físico e mental.  
Em nome de Jesus, eu te peço e agradeço.
Amém!

Até de repente. 
Abraço do Pr.José Ineildo e as bênçãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário