quinta-feira, 14 de abril de 2022

Quando confiamos em Deus,l

Quando confiamos em Deus, Ele toma frente de sua vida e tudo muda.
O ❤️ ganha forças,
 o 👉impossível acontece e o
👉 fardo que era pesado se torna leve.
Ore comigo...

Ó Senhor, eu era cego mas tu me deste olhos para ver a verdade espiritual. Eu era aleijado, mas me fizeste caminhar na Vossa Palavra. Eu era sujo, mas tu curaste a minha culpa e poluição moral. Eu era surdo às coisas de Deus, mas me abriste os ouvidos espirituais e agora posso ouvir-te e obedecer-te. Eu estava morto para ti, mas me deste a Tua vida. Eu não tinha nada a oferecer-te, sendo pobre em espírito, mas me fizeste rico em bençãos espirituais.
Amém e obrigado. 

Até de repente...
Jesus está ao teu lado.
Abraço do Pr.José Ineildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário