quarta-feira, 16 de março de 2022

grande

O grande amor de Deus esteja com você meu irmão minha irmã e com toda a vossa família. Vamos orar...

Meu bom Deus, meu Senhor, meu bom pastor. Peço nessa noite que pela presença do Teu Espírito Santo, eu possa aprender diariamente buscar em primeiro lugar o seu reino e a Sua justiça, porque eu sei Pai, está escrito que todas as outras coisas me serão acrescentado. Portanto meu Deus me ajude a não viver Inquieto com o dia de amanhã pois o amanhã pela tua vontade trará os seus cuidados sei que basta cada dia o seu próprio mal, mas como o Senhor está comigo, não temerei mal algum. por isso oro por mim e por todos que estão orando. Peço a tuas bençãos em nome de Jesus . 

Até de repente Jesus está voltando... Abraço do pastor José Ineildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário