quarta-feira, 16 de março de 2022

graça

A graça é a paz de Cristo.
Ore junto comigo...Senhor no silêncio desta noite coloco meu coração em Tua presença, vem com Tua paz, Tua força e esperança, derrama as sobre mim capacitando me para mais um dia pela frente..
Sei que lutas virão, mas também sei que Tu estás ao meu lado... e a fé que me guarda, me faz forte em Ti... a fé em Ti me fará lutar, me fará vencer pois és Tu meu amado Senhor quem lutas por mim!
Guarda meus caminhos , mostra me as melhores decisões a serem tomadas, me enche Senhor com a Tua sabedoria...
Entrego cada momento do meu dia em Tuas mãos... e prossigo para alcançar tudo que Tu tens reservado para minha vida neste dia...
Em nome de Jesus, amém.

Até de repente.
Abraço do Pr.J.Ineildo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário