sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A oração pelo mês de outubro

A oração pelo mês de outubro pode ser feita da seguinte maneira:
Senhor meu Deus e Pai tão grandioso, grande é o teu nome e maravilhosa a tua presença em minha vida. Senhor eu quero neste momento  entregar esse novo mês que se inicia em tuas mãos, e pedir que o Senhor tome conta de cada dia. Que cada dia, semana e horas desse mês de outubro venham cheios de alegrias, bençãos e conquistas. Que a tua paz esteja durante todo os dias de outubro e que eu venha a ter saúde, paz e determinação durante todos os momentos. Que a tua benção esteja sobre o mês de outubro e durante todos os dias da minha vida.  É o que eu te peço e deis de já te agradeço em nome de Jesus Cristo. Amém e graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário