sábado, 30 de maio de 2020

*Eu sou Deus

*Eu sou Deus?*

Deus é puro amor, amor sem violência, violência no sentido de ir contra o Dharma. Quando me identifico com Deus, não é que eu seja Deus, mas  qdo me identifico com a energia do puro amor estou sendo Deus em ação, mas não na sua grandeza e nem na sua totalidade.

Quando temos  a visão da "realidade aparente", somos  mais fortes  para desconstruir todos os aspectos que nos apriosam  à essa realidade aparente,  isso é elevação . 

A cada aspecto removido mais puro nos tornamos, mais aumentamos a nossa frequência, portanto mais somos  capazes de  nos aproximar em  manifestar Deus na sua pureza e mais bem aventurança vamos experienciar.

Se temos a visão, o conhecimento,  e nos mantemos nos velhos padrões dos condicionamentos, as experiências não  mudam de categoria e continuaremos na roda samsarica, porque para sairmos da roda requer que produzimos mudanças. 

Quando eu mudo, as minhas experiências mudam.

RoseliS❤️🙏🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário