segunda-feira, 30 de março de 2020

No processo de cura do coletivo

No processo de cura do coletivo, o xamanismo siberiano se utiliza de energias já canalizadas pelo coletivo. A oração abaixo é inspirada no Pai-Nosso católico e muitas vezes é denominada como "Pai-Nosso ao Contrário".   

"Meu(minha) filh@ que estás na Terra, preocupad@, solitári@ e desorientad@. 

Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio, santificando-o, porque te amo.
Não, não está só, mas habitad@ por mim e juntos construiremos este Reino do qual tu és herdeir@. 

Gosto que faças minha vontade, 
porque minha vontade é que tu sejas feliz. 

Conta sempre comigo e terás o pão para hoje. 
Não te preocupes. 
Só te peço que saibas compartilhá-lo com teus irmãos. 

Saiba que perdoei todas as tuas ofensas, antes mesmo que as cometesses. 
E continuo a perdoar-te sempre que me pedes; por isso peço que faças o mesmo com os que te ofendem.

Para que nunca caias em tentação toma forte a minha mão, e te livrarei do mal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário