sexta-feira, 13 de setembro de 2019

ENSINAMENTOS DE SAINT GERMAIN》《*_

_*》《ENSINAMENTOS DE SAINT GERMAIN》《*_
_*E DE OUTROS GRANDES MESTRES DA GRANDE FRATERNIDADE  BRANCA UNIVERSAL [112a parte]*_
_*editora VAHALI-BRASIL* *1a edição*_
✨🌈✨

_*SE UM SER HUMANO VOS DEVE DINHEIRO*_

_Eu Sou *AYAM* --  *AYAM* --- *AYAM*, a *ROSA DE LUZ,* das pétalas brancas e cintilantes. Eu vos tomo em meu coração de ouro, meus filhos, é a compensação do Amor Divino que vos dou por todo o mal que se vos fez sobre a Terra._

_Eu Sou *AYAM*, a *ROSA DE AMOR.*_

_Eu Sou *AYAM*, a *ROSA DIVINA.*_

_Eu Sou *AYAM*, a *ROSA CÓSMICA*, que VOS toma em sua melodia e sua rítmica._

_Experimentai, Meus queridos Filhos, prestar atenção em vosso redor e notar os desgostos que tem os humanos quando são frustrados em qualquer coisa, quando perdem qualquer coisa, quando se lhes rouba qualquer coisa._

_Isto provém, evidentemente, de seu extremo amor à matéria. Mas como não podeis mudar seu temperamento de um dia para outro, experimentai, então, atenuar seu desgosto, tapando o buraco produzido em seus negócios. É um grande poder que vos dou, *o poder da compensação*. Ele vos atrairá o amor das pessoas pesadas, sem nenhuma explicação._

_Vereis brilhar em seus olhos a felicidade, uma alegria imensa que não corresponde ao preço material daquilo que vós lhe destes._

_Tentei fazer, também,  o que vou explicar-vos: *se um ser  humano vos deve dinheiro*, é se já reclamastes com ele, não pedi mais, porém à noite, sozinho (a) em vosso leito, dizei-lhe gentilmente: *"Eu te dou esse dinheiro"*, é vós o *vereis aparecer* com a soma que vos é devida. *Experimentai meu processo*,  mesmo que vos chamem de tolo(a), como dizeis tão amavelmente na Terra, é vereis que tenho razão._

_Mas se esse meio não der resultado no plano físico, *tornareis a achar esse dinheiro decuplicado no plano kármico*, como achareis, em geral, tudo o que vossas mãos soltaram._

_Dir-me-eis, que entre os humanos vos ensinam a fazer o contrário! *Mas que conhecem os humanos sobre a Lei Divina?* Segundo os resultados de vossa civilização materialista, vejo que meu meio é mais eficaz, apesar de tudo o que podereis dizer-me._

_É a *Lei da Compensação.*_

_Eu vos abençôo,_

_Eu Sou AYAM,_

Vossa Grande Amiga,
a ROSA DE LUZ.✨

_by Sílvia David/ *Portal Expansão da Luz*_
✨🌈✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário