terça-feira, 28 de agosto de 2018

San Miguel Arcanjo*

Antes de ler, peça 3 desejos e confie em *San Miguel Arcanjo* 🙏

*1)x*

*2)x*

*3)x*

para que seus desejos sejam cumpridos...

*Você tem que ter FÉ* 🙏🙌

Será uma promessa para *San Miguel,* pagar a promessa de compartilhar essa mensagem.

Se você tem poucos contatos, não se preocupe ele está assistindo!

*Arcanjo Miguel* a minha direita 🙏

*Arcanjo San Gabriel* a minha
esquerda 🙏

*Arcanjo San Rafael* nas minhas costas, de modo que com suas asas me livre de todo mal 🙏

*Arcanjo Uriel* na minha frente para abrir as estradas e em mim a Glória do Senhor. 🙏

*AMÉM 🙏AMÉM 🙏 AMÉM 🙏*

Envie esta mensagem no mesmo dia em que você a receber.

*Os 20 Anjos existem.*🙏

Algo maravilhoso virá para você e seus entes queridos.

*Não faça perguntas apenas envie esta mensagem com muita FÉ*

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário