quinta-feira, 14 de setembro de 2017

BOLETIM DOS PLEIADIANOS - "PROTOCOLOS / AMAZÔNIA / JUNÇÃO MAGNÉTICA / NÃO HAVERÁ GUERRA" - 04.09.2017

BOLETIM DOS PLEIADIANOS - "PROTOCOLOS / AMAZÔNIA / JUNÇÃO MAGNÉTICA / NÃO HAVERÁ GUERRA" - 04.09.2017

Os Pleiadianos informaram que protocolos para a criação de novas estruturas foram liberados e isso acarretará em mudanças significativas, tais como: países com regimes extremamente burocráticos para receber pessoas de outros países começarão a suavizar até que, finalmente, a burocracia, neste sentido, deixará de existir.  Eles dizem que governos de outros países, também burocráticos, começarão a seguir estes exemplos, e logo as fronteiras não mais existirão.

Informam também que uma grande frota está sendo dirigida para a Amazônia Brasileira, a fim de garantir que as energias ali presentes sejam preservadas. Neste ponto, os Pleiadianos solicitam que, tantas pessoas quanto possível, estejam enviando suas energias amorosas para a região amazônica, a fim de ajudar na sustentação da força maior ali presente. Eles lembram que a humanidade é dotada de livre arbítrio e que somos seres de pensamentos extremamente poderosos e que devemos evitar pensamentos de revolta e medo, focando no que realmente desejamos: Amor, Luz, Paz, Harmonia, Generosidade, União… para que assim tudo isso se manifeste, de acordo.

Informam que houve uma grande tentativa de desmantelar a força chamada de “Junção Magnética” que tem garantido, juntamente com os afins, a sustentação de uma força no lugar chamado de Ilha Magnética (vide Glossário do P1: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/ilha-k-koreia-do-norte-ioni-bi-avil.html) e que, felizmente, a força interior daqueles envolvidos têm assegurado a inviolabilidade dessa força.

Por fim, reforçam que NÃO HAVERÁ uma terceira guerra nuclear, pois certas bombas detonadas não passam de “Jogo de Marketing” sendo ameaças inúteis, já que Ashtar tem assegurado a inviolabilidade do coração de Gaia.

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário