quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Salmo 91 Hoje .....

Salmo 91 Hoje .....

Termine de ler, antes de fazer qualquer outra coisa agora, leia até o fim.
Meu nome é Deus. Eu Sei que você vai dar o seu tempo Para Mim. Eu te amo e sempre te Abençoei. Eu Estou sempre com você. Eu Preciso de você para passar 30 minutos do seu tempo Comigo hoje. Não ore. Apenas Louve . Hoje eu quero esta mensagem por todo o mundo antes da meia-noite. Você vai ajudar? Por favor,não corte-a e Eu Vou ajudá-lo com algo que você está  necessitando.  A Bênção esta  vindo em sua direção. Por favor, larga tudo e transmita-a. Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida. Envie a todos os amigos em 10min. Temos de ir através da tempestade para apreciar a luz do sol!
Deus vai consertar duas coisas (grandes)em sua vida  hoje à noite, em seu favor. Confie em Deus ... Caminhando em sua direção...
Oremos Um Pai Nosso! Pai Nosso Que Estás No Céu, Santificado Seja O Vosso Nome, Venha a nós O Vosso Reino, seja feita A Vossa Vontade, assim na terra como No Céu. O Pão Nosso de cada dia nos Dai hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos Deixeis cair em tentação, mas Livrai-nos do mal, Amém. Começou a Campanha de mil Pai Nosso pela saúde dos enfermos.Você reza um e passas a mensagem para que sigam rezando.Repita:"Jesus, És Minha Força, Te amo, Te necessito, Cura-me e Cura minha família."Vamos Orar  juntos??? - Hoje Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso. Pelo alimento, por mais um dia de trabalho e principalmente por mais um dia de vida. Abençoa Senhor, meus amigos e inimigos porque eles precisam De Ti. Abençoa , Senhor, a pessoa que acabou de orar comigo, realize os sonhos dela, lhe Dando vitórias que lhe são necessárias , em Nome Do Senhor Jesus, Amém ! Passe esta ORAÇÃO , bem depressinha, ao máximo que voce puder e em instantes, muitas pessoas estarão orando com você . Que Deus Abençoe você e sua casa... Amém! Esta Oração foi iniciada por Pe. Reginaldo Manzzote ������

Nenhum comentário:

Postar um comentário