domingo, 5 de junho de 2016

Dono do tempo

��������❤����

Bom dia amigos de luz...

Deus é o dono do tempo, Ele não age em na nossa inquietação, mas na nossa confiança. Ele sabe a quanto tempo você está a esperar, Ele sabe as lágrimas que tens derramado, os julgamentos sobre você esperar e o coração ansioso para viver as promessas e planos que Ele tem para a sua vida. Não deixe de confiar, não pare de acreditar que o Senhor está contigo, assumindo o controle da tua vida e determinando o tempo certo para todas as coisas.
Te garanto que nada será em vão, para o tempo de humilhação o Senhor te dará dupla honra, para as lágrimas Ele te dará sorrisos e para o tempo recompensa.
Acredite, Deus vai te surpreender, os planos d'Ele são maiores e melhores que os nossos e sempre superam as nossas expectativas. Sei que não é fácil, mas o Senhor tem um tempo para tudo, a falha não está em você, não é uma punição do Senhor sobre a sua vida, mas um aprendizado, Ele está te moldando como um oleiro molda um vaso, o Senhor está moldando o seu caráter e preparando o seu coração para receber as bênçãos. Não desanime por mais angustiante sejam as situações, sempre haverá a mão de Deus para permitir que aconteçam, tudo tem uma razão e lá na frente irá entender. Não deixe que o tempo te faça amargo, não deixe que ele leve sua fé e confiança te fazendo perder a certeza da vitória. Nunca houve alguém que perdeu por esperar, nunca houve ninguém que se arrependeu por passar pelo teste do tempo, e os que pelo tempo passaram se surpreenderam com as bênçãos de Deus para sua vida.
_������������������

Nenhum comentário:

Postar um comentário