quarta-feira, 16 de março de 2016

Salmo 91 Hoje

Salmo 91 Hoje...Termine de ler, antes de fazer qualquer outra coisa agora, ler este até o fim.
Meu nome é Deus. Eu sei que você vai dar o seu tempo para mim. Eu te amo e sempre te abençoei. Eu estou sempre com você. Eu preciso de você para passar 30 minutos do seu tempo comigo hoje. Não ore. Apenas louve . Hoje eu quero esta mensagem por todo o mundo antes da meia-noite. Você vai ajudar? Por favor, não corte e Eu vou ajudá-lo em algo que você está  necessitando.  A bênção esta  vindo em sua direção. Por favor, larga tudo e transmita . Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida. Envie isto a 14 amigos em 10min. Temos de ir através da tempestade para apreciar a luz do sol!
Deus vai consertar duas coisas (grandes) em sua vida hoje à noite, em seu favor. Confie em Deus ... Caminhando em sua direção...Oremos um Pai Nosso! Pai nosso que estáis no céu, santificado seja o vosso nome, venha nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, amém. Começou a corrente de mil Pai Nosso pela saúde dos enfermos.Tu oras um e passas a mensagem para que sigam orando. Repita:"Jesus, és minha força, te amo, te necessito, cura-me e cura minha família."Vamos orar  juntos:  Hoje Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso. Pelo alimento, por mais um dia de trabalho e principalmente por mais um dia de vida. Abençoa Senhor, meus amigos e inimigos porque eles precisam de ti. Abençoa , Senhor, a pessoa que acabou de orar comigo, realize os sonhos dela, lhe dando vitórias que lhe são necessárias , em nome do senhor Jesus amém !
Passe esta ORAÇÃO , bem depressinha, o máximo que voce puder e em instantes, muitas pessoas estarão orando com você . Que Deus abençoe vc e sua casa.... Amém !!!
Esta oração foi iniciada por Pe. Reginaldo Manzzote
������

Nenhum comentário:

Postar um comentário