sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

NÓS ESTAMOS PRECISANDO DE ORAÇÕES. O MUNDO ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÕES...

Pai nosso que estás no céu, santificado seja o vosso nome, venha nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.  Porque teu é o Reino, o Poder, e a Glória para todo o sempre amém. Começamos uma campanha de mil Pai Nosso pela saúde dos enfermos e desempregados. Tu oras um e passas a mensagem para que sigam orando. Repita:"Jesus, és minha força, te amo, te necessito, cura-me e cura minha família." Vamos orar  juntos? - Hoje Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso. Pelo alimento, por mais um dia de trabalho e principalmente por mais um dia de vida. Abençoa Senhor, meus amigos e inimigos porque eles precisam de ti. Abençoa , Senhor, a pessoa que acabou de orar comigo, realize os sonhos dela, lhe dando vitórias que lhe são necessárias , em nome do senhor Jesus amém! Passe esta ORAÇÃO, bem depressinha, o máximo que você puder e em instantes, muitas pessoas estarão orando com você . Que Deus abençoe você e sua casa.... Amém !!!
NÓS ESTAMOS  PRECISANDO DE ORAÇÕES. O MUNDO ESTÁ  PRECISANDO DE ORAÇÕES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário