quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Oração Sioux

Ó Grande Espírito, cuja voz eu ouço nos ventos, E cujo sopro dá a vida ao mundo todo, escute-me Venho eu em sua presença, como um de seus muitos filhos, Eu sou pequeno e fraco, E preciso de sua força e sabedoria. Deixe me vagar pela beleza e faça meus olhos sempre contemplarem o vermelho e púrpura do pôr do sol. Faça minhas mãos respeitarem as coisas que você fez, Meus ouvidos afiados o suficiente para ouvir sua voz. Faça-me sábio, assim poderei conhecer as coisas que você Tem ensinado ao meu povo, e as lições que você tem escondido atrás de cada folha e cada pedra. Eu procuro a força, não para ser superior aos meus irmãos, Mas para ser hábil a lutar contra o meu grande inimigo -- eu mesmo. Deixe-me sempre preparado para chegar até você com mãos limpas e olhos francos, Então quando a vida desvanecer como o desvanecente pôr do sol, Meu espírito irá até você sem nenhuma vergonha.hospedagem de site grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário