domingo, 12 de agosto de 2012

PRECE


Oh,  Deus meu, GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, Divino Mestre, Dai a mim e a meu lar a santíssima paz,  abençoa meus negócios, desliga e desamarra todos os laços de minha vida.
Oh, Santíssima trindade, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo, abra a porta da Sorte para meus negócios,livrai-medos desastres e atropelamentos.
Poderoso Deus que estais nos Ceus, Livra-me da inveja e do desrespeito!
Se alguma obra malígna foi feita contra mim, que seja desfeita em nome de Jesus.
Oh, Cordeiro de Deus que tira o pecado, as doenças e males do Mundo; Agora eu creio que recebí a Saúde, A paz, A felicidade e a solução de todos os problemas de minha vida.
Senhor meu Deus, a ti entrego meu corpo, a minha alma, o meu espirito e futuro, a minha familia.
Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário