segunda-feira, 27 de junho de 2016

Deus é incomparável - Isaías 46:5‏

Pai,perdoa-me pois muitas vezes quero colocar forma no Senhor. Adoro a criação em vez do criador. Meu desejo e necessidade me levam a adorar coisas que não o Senhor, como imagens, família, trabalho e bens. Me ensina a adorar somente a Ti.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

Por amor do Seu nome - Isaías 48:9‏

 Pai,perdoa-me pelos cultos que ofereci não a Ti, mas a mim. Vou a igreja muitas vezes não para Te adorar, mas para buscar a satisfação de meus desejos carnais. Permita-me mudar meu culto a Ti, para um culto de adoração verdadeira. Te louvo por não me exterminar devido a Tua eterna misericórdia. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Investindo no que é eterno - Isaías 64:4‏

 Pai,Te agradeço pela minha vida. O mês de abril se foi com suas dificuldades. Dificuldades essas que se não foram sanadas ainda, o Senhor me deu forças para continuar caminhando. Mês de maio se apresenta com novos desafios e declaro a minha total e completa dependência de Ti. Me guia neste mês para Tua glória, honra e louvor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Idolatria - Jeremias 2:11‏

 Pai,peço perdão a Ti por todas as vezes que fui a Tua casa com a motivação errada. Tenho invertido a ordem de prioridade e buscado mais as bençãos que o abençoador. Me ajuda a converter meu coração para um coração de um verdadeiro adorador e não num interesseiro. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Pastores segundo o coração de Deus - Jeremias 3:15‏

Pai,Te agradeço pelo meu ministério e pelo privilégio de ser um pastor que vive integralmente da obra. Peço a Ti que aqueles que verdadeiramente Tu os comissionaste, se levantem segundo o Teu coração e possam cuidar da Tua igreja como Jesus assim o fez, dando a sua vida pelas ovelhas.Em relação aos lobos em pele de cordeiro, peço que afastes e trate deles segundo a Sua santa vontade, mas protege, Te peço as Tuas ovelhas. No nome de Jesus eu oro. Amém.

senhor

" Senhor… Nos ensina a esperar pelo Teu tempo... Segura firme nossa mão e aumenta nossas forças na caminhada da vida... Nos conduza pelo melhor caminho guiando nossos passos... Nos proteja de todo mal... Aumenta nossa fé e renova cada dia mais a nossa confiança em Ti ".

Falsos profetas - Jeremias 14:14‏

Pai,peço perdão por buscar em homens palavras e soluções que devem vir de Ti. Me ajuda a entender que o meio natural que Tu deixaste para falar comigo é a Tua Palavra. O Senhor como soberano, pode fazer como desejares, mas que eu entenda que o sobrenatural é uma exceção e não a regra. Fala comigo através da Tua Palavra. Me dá discernimento para entender... No nome de Jesus eu oro. Amém.

Confiança em Deus acima de tudo - Jeremias 17:7‏

Pai,te agradeço por me permitir ter tantas proteções. Mas confesso que muitas vezes dou mais confiança nelas, que no Seu cuidado. Peço perdão por isso e peço que não me lances fora de sua presença. Me ensina a confiar em Ti. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Deus deve ser a nossa prioridade - Jeremias 29:13‏

Pai,te peço perdão pela minha má administração do meu tempo. No livor de Eclesiastes 3, Tu nos ensina que há tempo para todas as coisas, porém acabo deixando meu tempo mais precioso que é de um relacionamento com o Senhor por último, quando minhas energias já se foram. Me ensina a Te priorizar. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Juízo de Deus - Jeremias 36:3‏

 Pai,te peço perdão pela minha religiosidade. Os cultos que temos oferecido, são muito mais culto a homens que a Deus. Ouvimos dia após dia a Sua Palavra e não permitimos e não queremos mudanças. Tem misericórdia de nós e converte o nosso coração a Ti. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Jesus a nossa rocha - Salmos 61:2-3‏

Pai,clamo a Ti por auxílio. Não há outro além de Ti, incomparável Deus, Rei, Santo e Senhor. Me resgata do meu problema e me esconde debaixo de Tuas asas. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Vida devocional - Lamentações 1:1‏

 Pai,clamo a Ti por socorro. Preciso que me resgate da minha mornidão espiritual e avive meu coração para as coisas espirituais. Me ajuda a investir meu tempo no que é eterno. Me me deixe a minha própria sorte, mas me molda segundo os seus caminhos. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Testemunho cristão - Ezequiel 2:5‏

Pai,eis me aqui, envia-me a mim. Que eu possa ser um profeta do Senhor que venha a confrontar através da Palavra, o meio de agir, se portar, pensar, do Seu povo. \\me ajuda a ser esta voz, que corrige, exorta com a instrução do Espírito Santo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Responsabilidade humana - Ezequiel 18:4‏

Pai,eis me aqui, outra vez pedindo que Teu Espírito Santo me auxilie a tomar consciência dos meus erros e falhas. Podem perguntar, você aqui de novo pedindo perdão e ajuda? Respondo: Sim, de novo e todas as vezes só posso recorrer a Ti. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Intercessores - Ezequiel 22:30‏

Pai,peço perdão pelo meu egoísmo espiritual. Adoro quando as pessoas oram por mim, mas quando é minha vez, estou ocupado ou com sono. Peço que me constranja a orar pela pessoas nas suas diversas dificuldades. Implanta em mim o prazer em orar. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Sendo voz de Deus - Ezequiel 33:7‏

Pai,agradeço pelo privilégio de ser um instrumento em Tuas mãos. Confesso que tenho muitas vezes falhado, por motivos como pressa, vergonha, etc. Quero mudar isso e preciso de Tua Santa ajuda. Me dá oportunidades neste dia para falar do Teu amor. Que no abrir de minha boca Seu nome seja glorificado No nome de Jesus eu oro. Amém.

Pregação do evangelho - Ezequiel 37:4‏

 Pai,confesso que meu desejo por aprovação, muitas vezes me tenta a falar o que desejo. Está estampado nos olhos o que querem ouvir. Me ensina a profetizar a Tua Palavra segundo os Seus moldes e segundo a Sua vontade. Que os ossos secos possam reviver sobre a Sua Palavra. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Devemos nos prostrar - Ezequiel 43:3‏

Pai,me alegro em Tua presença. É bom demais ter um Deus como tú. Mas me ensina a olhar mais para meus pecados e me arrepender. Me ajuda na santificação do mue ser para que possa me apresentar a Ti como obreiro aprovado. No nome de Jesus eu oro. Amém.

sábado, 25 de junho de 2016

Meditação do dia

Meditação do dia se encontra no livro de Deuteronômio 7.9-11: " Lembrem que o SENHOR, nosso Deus, é o único Deus. Ele é fiel e mantém a sua aliança. Ele continua a amar, por mil gerações, aqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos,  porém castiga de uma vez os que o rejeitam. Ele não demora em castigá-los e destruí-los.  Obedeçam, pois, às leis e aos mandamentos que hoje eu estou dando a vocês e façam tudo o que eu mando."

Você sabe o por quê de uma bênção?

Você sabe o por quê de uma bênção?

Uma bênção de Deus ...  cria um escudo de luz na pessoa que você está abençoando.
É a conexão divina!
Daí a importância de abençoar sempre com amor!
Abençoe seu dia, seu parceiro, seus filhos, sua família, seus amigos, tudo que você faz, o seu trabalho!
Pare por um segundo e abençoe a pessoa que está perto de você. Você pode fazer isso mentalmente: pare, olhe e veja que existe uma ligeira alteração no seu rosto.
Abençoe seu corpo, independentemente de que esteja doente ou saudável! Abençoe-o e preencha-o com luz, amor, misericórdia e perdão para que esteja saudável!
Abençoe o seu relacionamento, sem se importar se está só, porque você mesmo se complementa.
Abençoe o seu trabalho, se lhe pagam pouco ou se lhe pagam muito, porque ao abençoá-lo, você fica cheio de luz divina e desta forma, está se preparando para algo melhor!
Você tem direito a coisas maravilhosas, só tem que crer e sentir! Avante! Bendiga-se!
Abençoe a sua existência, sem se importar que tenha tido experiências dolorosas! Estas são simplesmente obstáculos para superar e crescer!

Então, Deus vos abençoe e guarde, e o Espírito Santo vos encha de sabedoria e de entendimento e guie vossos passos na vossa bela existência. Amém!!!

Eu abençoo a você que está lendo esta mensagem, abençoo o seu coração, sua vida, sua saúde, seus relacionamentos, seus filhos, seu lar, sua família, seu trabalho, suas finanças, seus projetos, em nome de Jesus, amém!
FRANCISCO
(Papa Francisco)

Deus é Fiel!

Boa noite! Deus é Fiel! Meditando....Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu. Romanos 5:1-5

domingo, 5 de junho de 2016

Dono do tempo

��������❤����

Bom dia amigos de luz...

Deus é o dono do tempo, Ele não age em na nossa inquietação, mas na nossa confiança. Ele sabe a quanto tempo você está a esperar, Ele sabe as lágrimas que tens derramado, os julgamentos sobre você esperar e o coração ansioso para viver as promessas e planos que Ele tem para a sua vida. Não deixe de confiar, não pare de acreditar que o Senhor está contigo, assumindo o controle da tua vida e determinando o tempo certo para todas as coisas.
Te garanto que nada será em vão, para o tempo de humilhação o Senhor te dará dupla honra, para as lágrimas Ele te dará sorrisos e para o tempo recompensa.
Acredite, Deus vai te surpreender, os planos d'Ele são maiores e melhores que os nossos e sempre superam as nossas expectativas. Sei que não é fácil, mas o Senhor tem um tempo para tudo, a falha não está em você, não é uma punição do Senhor sobre a sua vida, mas um aprendizado, Ele está te moldando como um oleiro molda um vaso, o Senhor está moldando o seu caráter e preparando o seu coração para receber as bênçãos. Não desanime por mais angustiante sejam as situações, sempre haverá a mão de Deus para permitir que aconteçam, tudo tem uma razão e lá na frente irá entender. Não deixe que o tempo te faça amargo, não deixe que ele leve sua fé e confiança te fazendo perder a certeza da vitória. Nunca houve alguém que perdeu por esperar, nunca houve ninguém que se arrependeu por passar pelo teste do tempo, e os que pelo tempo passaram se surpreenderam com as bênçãos de Deus para sua vida.
_������������������