quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Oração Sioux

Ó Grande Espírito, cuja voz eu ouço nos ventos, E cujo sopro dá a vida ao mundo todo, escute-me Venho eu em sua presença, como um de seus muitos filhos, Eu sou pequeno e fraco, E preciso de sua força e sabedoria. Deixe me vagar pela beleza e faça meus olhos sempre contemplarem o vermelho e púrpura do pôr do sol. Faça minhas mãos respeitarem as coisas que você fez, Meus ouvidos afiados o suficiente para ouvir sua voz. Faça-me sábio, assim poderei conhecer as coisas que você Tem ensinado ao meu povo, e as lições que você tem escondido atrás de cada folha e cada pedra. Eu procuro a força, não para ser superior aos meus irmãos, Mas para ser hábil a lutar contra o meu grande inimigo -- eu mesmo. Deixe-me sempre preparado para chegar até você com mãos limpas e olhos francos, Então quando a vida desvanecer como o desvanecente pôr do sol, Meu espírito irá até você sem nenhuma vergonha.hospedagem de site grátis

GRAÇA ESPECIAL‏


GRAÇA ESPECIAL
Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.  A ele seja a glória e o poderio, para todo o sempre. Amém! (1Pedro 5:6 – 11)
Humilhai-vos - Sentimento que leva a pessoa a reconhecer suas próprias limitações.
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade - Nós temos que entregar a Deus nossas preocupações, nossos problemas, para que Ele cuide.
Sede sóbrios - Significa ter disciplina, pensar de maneira sensata e não tola.
Vigiai - Devemos estar atentos com as ciladas do inimigo, para não tropeçarmos.
Resisti  firmes na fé - Resistir e não fugir, lutar ao invés de correr. A vitória vem quando permanecemos firmes com Deus.
“Porque o Espírito que está em vocês é mais forte do que o espírito que está naqueles que pertencem ao mundo. (1Jo 4:4b)
Ele mesmo vos aperfeiçoará -  Assim como o Oleiro conserta o vaso quebrado, Deus consertará o que está quebrado em nossa vida.
Confirmará -  Deus nos dará estabilidade
Fortificará -            Deus nos capacitará para que sejamos bem sucedidos
Fortalecerá - Deus nos firmará para que não venhamos a cair.
A ele seja a glória e o poderio, para todo o sempre. Amém!

Provérbios 15:16‏



"Melhor é o pouco com o temor do SENHOR, do que um grande tesouro onde há inquietação." Provérbios 15:16

Pensamento: Este texto fala de uma realidade muito comum nos dias de hoje, pessoas com muito dinheiro que podem comprar tudo o que desejam, mas são infelizes, solitárias, não conhecem o amor, e não tem paz. Por outro lado, existem pessoas que não tem dinheiro, e são muito felizes. Os tesouros de Deus são de valor incalculável e são estes que nós devemos procurar.

Oração: Pai querido, o Senhor é um Deus tremendo e nos ensina que devemos acumular tesouros nos céus, ajuda-me a entender e buscar o que realmente tem valor, conforme a Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

domingo, 18 de novembro de 2012

I Pedro 2:9‏



"Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." I Pedro 2:9

Pensamento: Somos escolhidos para fazer parte do Reino de Deus, da nação santa, fomos eleitos pelo próprio Senhor! Temos um papel importante na história do mundo. Estamos aqui para declarar louvores a Deus àqueles que não O conhecem, para que possam receber o Seu amor e a Sua Graça, pois o Senhor nos tirou do mundo de trevas e escuridão e nos trouxe para Sua maravilhosa luz.

Oração: Pai querido, obrigado por ter me escolhido para fazer parte do Seu Reino, da Sua nação santa. Por favor, inspire-me e capacite-me a compartilhar o evangelho com aqueles que ainda não tiveram um encontro contigo, para que o mundo possa realmente saber que Jesus é Senhor. No nome do meu Salvador, Jesus, eu oro. Amém.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lucas 12:8‏


"Digo-vos ainda: todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do Homem o confessará diante dos anjos de Deus." Lucas 12:8

Pensamento: Que maravilhoso, o próprio Senhor Jesus Cristo nos confessando diante dos anjos de Deus! Vamos compartilhar a nossa fé para sermos identificados como discípulos de Jesus, revelando a nossa identidade através do nosso testemunho de vida. Vamos confessar que Jesus é nosso Senhor com nossas ações e palavras para que o mundo inteiro possa ser alcançado pela graça e o amor de Deus. Nunca deixe de falar do amor de Jesus, sempre que você tiver uma oportunidade, fale das maravilhas que Jesus tem feito na sua vida.

Oração: Querido Deus, dê-me a coragem e sabedoria de confessar Jesus como Senhor perante meus amigos, colegas de trabalho, e até mesmo pessoas que eu não conheço, mas que precisam ouvir do Seu amor, de maneira que eu honre a Cristo e compartilhe do Seu amor com todos ao meu redor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O bem é incansável


"E vós, irmãos, não vos canseis de
fazer o bem." - Paulo.
(II Tessalonicenses, 3:13.)



É muito comum encontrarmos pessoas que se declaram cansadas de praticar o bem. Estejamos, contudo, convictos de que semelhantes alegações não procedem de fonte pura.

Somente aqueles que visam determinadas vantagens aos interesses particularistas, na zona do imediatismo, adquirem o tédio vizinho da desesperação, quando não podem atender a propósitos egoísticos.

É indispensável muita prudência quando essa ou aquela circunstância nos induz a refletir nos males que nos assaltam, depois do bem que julgamos haver semeado ou nutrido.

O aprendiz sincero não ignora que Jesus exerce o seu ministério de amor sem exaurir-se, desde o princípio da organização planetária. Relativamente aos nossos casos pessoais, muita vez terá o Mestre sentido o espinho de nossa ingratidão, identificando-nos o recuo aos trabalhos da nossa própria iluminação; todavia, nem mesmo verificando-nos os desvios voluntários e criminosos, jamais se esgotou a paciência do Cristo que nos corrige, amando, e tolera, edificando, abrindo-nos misericordiosos braços para a atividade renovadora.

Se Ele nos tem suportado e esperado através de tantos séculos, por que não poderemos experimentar de ânimo firme algumas pequenas decepções durante alguns dias?

A observação de Paulo ao tessalonicenses, portanto, é muito justa. Se nos entediarmos na prática do bem, semelhante desastre expressará em verdade que ainda nos não foi possível a emersão do mal de nós mesmos.



Emmanuel (Espírito) &  Francisco C. Xavier
Livro: Pão Nosso
 

O QUE ACONTECE NO CÉU QUANDO ORAMOS?


Este é um dos melhores e-mails que eu já recebi e é bem verdade!

Sonhei que fui pro céu e um anjo estava me mostrando o lugar. Caminhávamos lado a lado por um escritório cheio de anjos. O anjo que me acompanhava parou em frente à primeira seção e me disse:
"Essa é a seção dos Recebimentos. Aqui, todos os desejos pedidos a Deus em oração são recebidos."

Olhei ao redor e estava tudo muito movimentado, com muitos anjos selecionando pedidos em volumosas folhas de papel e recados de gente do mundo todo.
E aí continuamos a descer por um longo corredor até chegarmos na segunda seção.

Então o anjo me disse:
"Essa é a seção de Empacotamento e Entregas. Aqui, as graças e bênçãos pedidas pelas pessoas são processadas e entregues aos vivos que pediram por elas.

"Percebi como, novamente, o lugar estava. Havia muitos anjos trabalhando muito naquela seção, pois muitas bênçãos tinham sido pedidas e estavam a ser empacotadas para a entrega na Terra.

Finalmente, ao final mais distante daquele corredor paramos em frente a uma porta de um pequeno lugar. Para minha surpresa, havia somente um anjo sentado, sem fazer nada.

"Essa é a seção do Reconhecimento," meu anjo me disse, admitindo isso ao parecer envergonhado.
"Como assim não há nenhum trabalho sendo desempenhado aqui?", perguntei.

"É mesmo muito triste", o anjo suspirou. "Depois que recebem as bênçãos que pediram, muito poucos retornam os reconhecimentos."

"E como podemos reconhecer as bênçãos de Deus?", perguntei-lhe.

"Simples," o anjo respondeu. "'É só dizer, 'Obrigado, Senhor.'."

"E quais bênçãos deveriam ser reconhecidas?" eu perguntei.

"Se você tem comida em sua geladeira, roupas sobre você, um teto sobre você e uma cama para dormir você é mais rico do que 75% desse mundo. Se você tem dinheiro no banco, na sua
carteira, e o troco de uma refeição, está entre os 8% de afortunados do mundo."

"E se você receber isso no seu próprio computador, você faz parte do 1% do mundo que tem essa mesma oportunidade."

"Se acordou hoje de manhã com mais saúde do que doença, você é muito mais abençoado dos que os muitos que não conseguirão nem ao menos sobreviver ao dia de hoje."

"Se nunca teve de provar o medo em uma guerra, a solidão da prisão, a agonia da tortura ou pontadas de fome, está acima de 700 milhões de pessoas nesse mundo."

"Se podes ir à Igreja sem temer assédio, prisão, tortura ou morte, você é invejado e mais abençoado que três bilhões de pessoas no mundo todo." 

"Se teus pais estão vivos e ainda juntos, você é ainda mais raro."

"Se podes erguer sua cabeça e sorrir. Você é único dentre aqueles todos em dúvida e desespero."

"Está bem. E agora? Como posso começar?"

Se pôde ler essa mensagem, recebeste uma dupla bênção, pois alguém pensava em você como sendo muito especial e és mais abençoado do que mais de dois bilhões de pessoas no mundo que não conseguem ao menos ler.

Tenha um grande dia. Conte todas as suas bênçãos. E se você se importa, repasse a todos para lembrá-los o quão abençoados (e especiais) todos nós somos.

Filipenses 4:8‏


"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." Filipenses 4:8

Pensamento: Mais do que uma recomendação, este verso fala de uma necessidade que todo cristão tem, que é ocupar seus pensamentos somente com aquilo que glorifica ao Senhor. Não podemos impedir o inimigo de colocar pensamentos impróprios em nossa mente, mas podemos repreender e não deixar que ocupem lugar em nossa mente. O passarinho pode até pousar em nossa cabeça, mas não pode fazer ninho.

Oração: Senhor Deus, quero mesmo que tudo que for justo e verdadeiro ocupe minha mente. Quero dar bom testemunho e ser bom exemplo para que através da minha vida, pessoas que ainda não foram agraciadas pelo Seu amor possam vir a Te conhecer. E sei que isso só será possível se houver louvor nos meus pensamentos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Devocional para você


"Busquei ao SENHOR, e Ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores." Salmos 34:4

Pensamento: O medo é algo que está presente em nossas vidas, aliás foi Deus que permitiu que o medo existisse, pois ele é necessário, o medo pode ser útil, quando nos dá um senso de sobrevivênvia, nos alerta do perigo, etc. Mas o medo pode ser um pecado, quando ele é limitador e não permite que façamos o que é necessário para cumprir a vontade de Deus em nossas vidas. O medo não pode acontecer no momento que devemos ter fé e fazer o que Deus quer que façamos. Se isso acontecer faça como o salmista, busque ao Senhor e Ele o livrará de todos os seus temores.

Oração: Pai querido, perdoa porque as vezes tive medo de falar do Seu amor para alguém, ou porque as vezes tive medo de tomar uma decisão que traria bons resultados para minha vida, perdoa pela falta de fé. Mas eu quero clamar agora ao Senhor, e pedir que por favor o Senhor traga mais coragem a minha vida, para que eu possa praticar sua obra com mais ousadia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

DEUS É O AUTOR DA SALVAÇÃO


DEUS É O AUTOR DA SALVAÇÃO
“ dando graças ao Pai, que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz. Ele nos tirou da potestade das trevas e nos transportou para o Reino do Filho do seu amor, em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados” (Cl 1.12-14)
DEUS É A CAUSA DA SALVAÇÃO
A salvação é um ato soberano e intencional do Senhor.
“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo e nos deu o ministério da reconciliação” (2 Co 5.17,18)
A salvação não é produzida pelo esforço humano. A salvação sempre vem de Deus, por meio de Jesus Cristo.
DEUS É A NATUREZA DA SALVAÇÃO
Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados.
Por quatro palavras é descrita a salvação:
ELE NOS LIBERTOU
Verbo “libertar” gr. ruomai: salvar, libertar de algum tipo de servidão ou escravidão.
Deus nos libertou em Cristo da culpa do castigo pelo pecado.
ELE NOS TRANSPORTOU
Verbo “transportar” significa remover, transferir.
Este transporte é comparação a uma migração de um povo, após uma grande vitória.
Isto significa que fomos conduzidos:
1- do poder de satanás para o senhorio de Cristo;
2-  do império da trevas para reino da luz;
3- da escravidão para a liberdade;
4- da condenação eterna para a remissão dos pecados. 
ELE NOS REDIMIU
Verbo “redimir” gr. lytron: liberar um prisioneiro mediante pagamento de resgate.
“Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos: testemunho que se deve prestar em tempos oportunos” (1 Tm 2.5-6).
Jesus Cristo morreu na cruz e pagou o preço de nosso resgate da escravidão do pecado e da morte.
ELE NOS PERDOOU
“ No qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão de pecados” (Ef 1.7)
O perdão de pecados é o cancelamento de uma dívida.
Aqui vemos a remissão única, completa e definitiva, que recebemos em Cristo:
“tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz; e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz” Cl 2.14,15).
BASE DA SALVAÇÃO
“ sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo” (1Pe 1.18-19).
Somente Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço de nossa libertação, fora Dele não há possibilidades de salvação.
Mesmo que muitas pessoas admirem Buda, Maomé, Alan Kardec ou qualquer outro líder religioso, nenhum deles morreu por nós.
Jesus é o único mediador entre Deus e o homem.
“E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos” (At 4.12).
CONCLUSÃO
“Eles ficaram sobremodo maravilhados, dizendo entre si: Então, quem pode ser salvo? Jesus, porém, fitando neles o olhar, disse: Para os homens é impossível; contudo, não para Deus, porque para Deus tudo é possível” (Mc 10. 26-27)
Nenhum homem ou religião pode salvar o homem.
A salvação do homem é um milagre de Deus e um favor não merecido.
Creia que o sacrifício de Jesus na cruz, foi a maior prova de amor por você e por toda a humanidade e tome a decisão de receber a salvação para sua vida, reconhecendo que precisa do perdão dos seus pecados e recebendo Cristo Jesus no seu coração, para que o maior milagre de todos seja real em ti: nascer de novo, tornar-se agora filho(a) de Deus.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Devocional para você



"Se convém gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza." II Coríntios 11:30

Pensamento: O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza. Paulo não era fraco. Lembre-se tudo que ele enfrentou e como continuou a servir o Senhor. Mas ele sabia que mesmo com todo o seu treinamento e talento, ele não era habilidoso, inteligente ou forte o suficiente para fazer tudo que precisava ser feito a favor do Reino de Deus. E ele sabia que quando reconhecemos a nossa insuficiência, Deus transforma as nossas fraquezas e as usa poderosamente quando nos oferecemos a Ele.

Oração: Querido Pai Celestial, obrigado por todas aquelas vezes em que o Senhor me fortaleceu quando estava sofrendo uma tribulação, deu-me sabedoria na hora da situação difícil ou me capacitou quando enfrentei situações e oportunidades maiores do que a minha habilidade conseguia realizar. Reconheço que o Senhor me salvou pela graça; mas cada dia em que Lhe sirvo sou lembrado de novo de que a sua graça continua a me impulsionar através do meu serviço ao Senhor. Obrigado, em nome de Jesus. Amém.

Devocional para você


"O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 6:23

Pensamento: A salvação é um dom gratuito, não depende dos méritos humanos. A vida eterna não é dada por Deus por nenhuma obra que tenhamos feito, nem bem nem mal, mas segundo a Sua própria vontade e autoridade. A salvação é resultado da graça de Deus, e para alcançá-la é necessário reconhecer que somos pecadores e entender que por causa do pecado estamos condenados à morte física e espiritual. E se através da nossa boca confessarmos que Jesus Cristo é nosso Senhor e Salvador, que Ele morreu em nosso lugar, e ressuscitou, viveremos para sempre assim como Ele.

Oração: Senhor Jesus, eu aceito a Tua oferta de amor. Reconheço que vieste me buscar. Encontraste-me perdido e condenado, mas pagaste o preço da minha salvação na cruz do Calvário. Ali levaste meu pecado, minha culpa, minha condenação e minha maldição. Jesus Tu és o Filho do Deus vivo, o Salvador do mundo. Obrigado pela Tua maravilhosa graça e perdão. Amém.

Os nossos sonhos podem incomodar as pessoas medíocres.


Os nossos sonhos podem incomodar as pessoas medíocres.
Gênesis 37:1-9 “1 Jacó ficou morando na terra de Canaã, onde o seu pai tinha vivido. 
2 Esta é a história da família de Jacó. Quando José era um jovem de dezessete anos, cuidava das ovelhas e das cabras, junto com os seus irmãos, os filhos de Bila e de Zilpa, que eram mulheres do seu pai. E José contava ao pai as coisas erradas que os seus irmãos faziam.
3 Jacó já era velho quando José nasceu e por isso ele o amava mais do que a todos os seus outros filhos. Jacó mandou fazer para José uma túnica longa, de mangas compridas.
4 Os irmãos viam que o pai amava mais a José do que a eles e por isso tinham ódio dele e eram grosseiros quando falavam com ele.
5 Certa vez José teve um sonho e o contou aos seus irmãos. Aí é que ficaram com mais raiva dele
6 porque ele disse assim:
– Escutem, que eu vou contar o sonho que tive. 
7 Sonhei que estávamos no campo amarrando feixes de trigo. De repente, o meu feixe ficou de pé, e os feixes de vocês se colocaram em volta do meu e se curvavam diante dele.
8 Então os irmãos perguntaram:
– Quer dizer que você vai ser nosso rei e que vai mandar em nós?
E ficaram com mais ódio dele ainda por causa dos seus sonhos e do jeito que ele os contava.
9 Depois José sonhou outra vez e contou também esse sonho aos seus irmãos. Ele disse assim:
– Eu tive outro sonho. Desta vez o sol, a lua e onze estrelas se curvaram diante de mim.”
Através de sua palavra Deus vai nos ensinar a respeito de algumas partes da vida de José.
José teve uma vida de lutas e de sucesso e a vida da sua família um fracasso.
O texto começa falando sobre Jacó mais logo vai para José.
Essa família nasce com os conflitos e através deles o Senhor vai nos ensinar.
Esses são conceitos que fazem uma família vencedora ou derrotada.
Conceitos que fazem uma pessoa vitoriosa ou não e isso serve aprendemos e que façamos uma reflexão.
Primeiro ensinamento de Deus sobre a família de José é que havia muito ódio.
Essa família tinha doze irmãos, mas  o pai Jacó  amava José mais que outros irmãos.
E isso criou ciúmes  entre os irmãos aprenda com esse ensinamento: não ame mais um filho do que outro.
Entre os filhos muitas vezes um nos agrada mais do que outro e nos temos uma tendência a abençoar mais um do que o outro.
Mas todos os filhos devem ser amados pelos pais da mesma forma.
A família de Jacó com esse padrão e perfil parece padrão do século XXI filhos de várias mulheres do primeiro e secundo e terceiro casamento.
Mas isso aconteceu muitos anos atrás e se hoje é conflito imagina anos atrás.
Você de amar todos os teus filhos igualmente.
Quando você cuida de um filho mais do que outro você trás ódio para família.
O ódio dentro da família muitas vezes é oculto, escondido e esse é o pior dos ódios por ele não é explicito.
Deus esta nos ensinamento que devemos amar todos os filhos igualmente.
Isso é um ensinamento de Deus e é preciso corrigir temos que amar a todos iguais.
Talvez aquele que você não o ama tanto pode ser o grande orgulho da sua vida.
Esse filho difícil que você tem vai ser o seu orgulho.
Esse teu irmão terrível que você ouve as pessoas falando mal dele vai ser uma grande benção.
Você vai se surpreender com ele.
Aprenda a amar a todos igualmente até os mais travessos.
Abrace- os e ame igualmente a todos.
A família de José era confusa, terrível e para piorar a situação havia outras coisas além da preferência e do ódiohavia mentiras.
As coisas eram contadas de forma mentirosa, os irmãos tentaram matar José e disseram que ele foi pego por um animal selvagem.
Toda casa onde há ódio há mentiras.
Toda casa que tem mentiroso não prospera.
Quem quer bênção aprenda a viver com a palavra de Deus.
A família de José era uma família com aflições.
As bênçãos  de Deus para nossa vida vêm quando corrigimos nossos erros.
Segundo aspecto da vida José que ele era sonhador.
Você  tem que sonhar.
Aprenda que os teus os sonhos podem trazer ódio sabe por quê?
 Porque as pessoas são medíocres os nossos sonhos podem incomodar as pessoas medíocres.
O medíocre produz ódio entre as pessoas.
Uma das coisas que você precisa aprender é que deve contar os teus sonhos apenas para as pessoas que você sabe que vão lhe abençoar.
Nunca conte seus sonhos para as pessoas que vão competir com você.
E muitas vezes pessoas dentro da sua própria família vão competir com você.
É um horror irmãos competindo entre si.
A sua prosperidade incomoda a família aqueles que competem com você.

Devocional para você



"E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito." Gálatas 5:24-25

Pensamento: Carne e Espírito se opõem. Travam um combate contínuo entre si. Se o cristão está andando no poder de um deles, não pode estar no controle do outro. Por trás da resistência do Espírito diante da carne, está o propósito de que os crentes devem ser guardados de praticarem as coisas que os desejos da carne pedem. Neste texto aprendemos que não podemos ser dominados pelos prazeres carnais, mas devemos andar sob o efeito milagroso do fruto do Espírito exercido sobre os que temem o Senhor.

Oração: Senhor Deus, eu tenho lutado contra a vontade da minha carne, tenho buscado minha santificação, pois eu quero andar segundo o Seu Espírito, mas reconheço minhas limitações e preciso de Sua ajuda e Sua misericórdia para vencer esta batalha. Perdoa pelas vezes que eu tenho me deixado levar pelos desejos deste mundo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nunca negue ao seu coração

BOA TARDE !!!
 
 
Nunca negue ao seu coração suas vontades. O tempo passa e as oportunidades também. 
Na vida, o caminho a gente acha. o desafio a gente enfrenta. a saudade a gente mata. a decepção a gente esquece. o erro a gente perdoa. o sonho a gente realiza. e a felicidade a gente procura. 
 
Por isso, nunca deixe uma lágrima representar uma derrota em sua vida, 
e só chore quando a alegria de sua vitória não couber em seu lindo sorriso!
 
Que papai do céu cuide de você e de sua família, 
um final de semana maravilhosa à todos.

Devocional para você



"E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." I João 2:17

Pensamento: Muitos confessam que crêem em Jesus, mas permanecem totalmente ou parcialmente envolvidos com o mundo, refugiando-se numa religião sem perceber que ela mesmo faz parte deste sistema, pois onde quer que o poder natural do homem domine, existe neste sistema um elemento sob a inspiração do inimigo. Salvação é não pertencer ao padrão de coisas do adversário, é colocar o coração naquilo que é de Deus, é tomar como objetivo seu propósito eterno em Jesus, é caminhar para este propósito e ser liberto a todo instante do domínio e influência do mundo e de tudo o que nele há.

Oração: Pai querido, muitas vezes somos tentados pelas coisas deste mundo, e nossos desejos fazem nos entregarmos as vontades da carne. Mas eu sei que estas coisas são passageiras, e o que importa é fazer a Tua vontade. Por isso eu rogo para que o Senhor me ajude a caminhar no centro da Tua vontade. Em nome de Jesus. Amém.


Deus o abençoe